Notícias

Ensino Médio do EIA é Colégio GGE

01/11/2016
Mais uma unidade na Região Metropolitana do Recife. Em parceria com a Escola Internacional de Aldeia (EIA), em Camaragibe, o Colégio GGE passa a assumir o Ensino Médio daquela instituição de ensino, levando toda a sua estrutura pedagógica para oferecer a melhor educação aos alunos daquela região.
Na última terça-feira, 25 de outubro, os diretores, gestores e demais funcionários do Colégio GGE e Sistema GGE de Ensino apresentaram o arcabouço teórico da escola e mostraram aos pais e alunos do EIA tudo o que podem esperar do colégio que tem o maior número de aprovações no Enem e grandes vestibulares do país, como gestão pedagógica, corpo docente, material didático e estrutura interna. O evento, aberto pelo diretor da EIA, Michael Fryer, aconteceu na quadra daquela instituição de ensino, em Aldeia, e contou com mais de 300 convidados.
“Tenho um carinho e uma admiração pessoal muito grandes pelo EIA e sei que vocês conhecem bem esta escola. Mas estamos aqui para mostrar que compactuamos das mesmas ideologias e que o GGE é muito mais do que tudo o que vocês certamente ouviram falar”, disse o diretor José Folhadela Neto, abrindo a apresentação do GGE, que seguiu com explanação de demais gestores e professores, abrilhantando o evento e surpreendendo pais e alunos.
O Colégio GGE Aldeia passa a funcionar naquela unidade a partir de 2017 e os alunos do nono ano do Ensino Fundamental também passam a utilizar o material do Sistema GGE de Ensino.

Fonte: http://gge.com.br/web/?p=74131
Voltar